Uma vez que a TECHSYS LOGÍSTICA E ADMINISTRAÇÃO e/ou TECHSYS ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS E FLATS se recusam a mostrar as Pastas de Prestação de Contas aos condôminos,
estivemos no escritório do prédio, 01.9.2011, para solicitar alguns esclarecimentos.
Fomos recebidos com muita cordialidade pelo funcionário Sr. Antônio Carlos, porém saímos sem nenhuma informação, sem nenhuma resposta.
1- Perguntamos o porque da cobrança de "LOCAÇÃO DE SALÃO PARA AGO" nesse boleto de setembro, se haveriam mais parcelas, qual seria o valor total para quando foi reservado?
Disse que não sabia informar, mas que nos daria a resposta depois. Também não soube informar a data da reserva (?).
2- Solicitado documento ou Ata, que autoriza funcionários Sr. Antônio Carlos (o mesmo) e Sr. Djanildo estacionarem seus carros na garagem do prédio, durante todo o dia e a noite até as 22:30 (enquanto estão na escola), uma vez que AFIRMAM TEREM AUTORIZAÇÃO DO CONSELHO CONSULTIVO para tal prática irregular.
R: Diz não ter permissão da TECHSYS, síndica, para mostrar o documento.
2- Pintura da Fachada, porque parou e quanto será retomada.
R: Respondeu que não sabe.
"- Parou porque o pintor que CAIU da marquise não quis continuar o trabalho." (??).
Empresa tem apenas um funcionário?
Não soube responder sobre o descumprimento do prazo de Entrega da Obra.
ISSO DEPOIS DA NERIS ( a primeira empresa) FALIR, RECEBER E IR EMBORA SEM EXECUTAR O SERVIÇO.
R: Afirma também que não houve rateio para pagamento da Pintura da Fachada.(???)
Porém todas as parcelas foram pagas em dia, para duas empreiteiras.
Essa novela iniciou-se no mês 8 de 2008, foram pagos quase R$ 3000.000,00 e está inacabada e parada.
3- Perguntamos sobre os halls do Acapulco, suas portas sem pintar e alguns corredores que não estão concluídos.
R: Respondeu muito educadamente não saber se existem portas por pintar, mesmo o números de portas ultrapassando uma centena (!!!!).
Iremos publicar as fotos.
4- Perguntamos o porque a TECHSYS (síndica) não nos deixa verificar as PASTAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, não responder e-mail e não atenderem telefonemas desde dezembro de 2010.
R: Respondeu não saber o motivo, e que faria todos os esforços necessários para viabilizar essa autorização por parte da administradora.
ESTAMOS AGUARDANDO OS ESFORÇOS DO NOSSO ADMINISTRADOR, A PERMISSÃO DA CONSELHEIRA MEIRI LUCI ADRIANO E TECHSYS ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO E FLATS.
Informaremos em detalhes o resultado ou a falta dele.
Como assim, não sabe?? Vamos contratar quem sabe.
ResponderExcluirPor Favor , Sr Jurandir ...
ResponderExcluirQuanto ganha por mes esse "administrador " ?
Pois deve ser uma miséria , pra ele não saber responder nenhuma pergunta .
Pasmem caros condôminos, é um dos maiores salários do Baronesa, perdendo apenas para a síndica patroa que o contratou.
ResponderExcluirHaa aquele que das palavras dele, + da metade é mentira, e fala uma coisa e depois diz que nao falou, eu já conheço a peça. Que pena.
ResponderExcluirAgora saber pedir procuração ele sabe.
ResponderExcluire inventar procurações tambem
ResponderExcluirtem até procuração de mortos,
mas os mortos não reclamam
senhor jurandir não se iluda em dois anos q/fui conselheiro da meiri, nunca tivemos uma so reunião, por isso não quis ser mais, se fossem serios , o que faz este tal djanildo, moro no predio nunca vi este homen fazendo nada, nada vezes nada
ResponderExcluirNenhuma resposta de dezembro de 2010 até esta data.
ResponderExcluirOutros condôminos com outras solicitações também não são atendidos.
A casa deles ta cada vez mais caindo D U V I D O QUEM É LOUCO DE QUERER SER CONSELHEIRO DELES D E L E S ESTE ANO.
ResponderExcluirVAMOS VER QUANTAS PESSOAS GOSTAM DE SEREM ROUBADOS , NA PROXIMA ELEIÇÕES VEREMOS,
ResponderExcluirVOTEM EM MEIRI E EM QUEM ELA INDICAR, POIS QUEM
VAI GOVERNAR É ELa, quantos votos ela terá , s~ao quantos idiotas existem no barones