domingo, 30 de outubro de 2011

ELEIÇÃO NO BARONESA

30 DE NOVEMBRO DE 2011, HOTEL MAKSOUD PLAZA SÃO PAULO 
Alameda Campinas, 150 as 19 horas


VAMOS EXIGIR UMA ASSEMBLÉIA DEMOCRÁTICA!


CANDIDATE-SE, AJUDE ADMINISTRAR, COLABORE NA FISCALIZAÇÃO DAS NOSSAS CONTAS.


A administração espera que você NÃO apareça, assim, poderá votar AUMENTO DE CONDOMÍNIO, pintura de duas paredes do "L" interno por R$ 490 mil reais, aprovação das contas que você não viu e continuidade da ADMINISTRADORA TECHSYS (nossa "síndica") aquela que nunca esteve no prédio e nem lhe presta contas.


CUIDADO COM AS ARMADILHAS, VEJAM:
Cédula usada em 2010  "SIM, NÃO" Para quem??


Quer participar? escreva para jurandir_r@yahoo.com.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ATÉ QUANDO ESPERAR

É INSUPORTÁVEL A VISÃO QUE TEMOS DAS NOSSAS JANELAS
11 ANOS PARA FAZER OS CORREDORES e não estão prontos.
03 ANOS PARA PINTURA DA FACHADA e apenas duas paredes estão prontas.
O que pensam os moradores, o que acham os compradores e inquilinos. VERGONHA MUITA VERGONHA.

A Sra. Meiri mandou colocar na última ata de assembléia que essas duas paredes do "L Interno" nos custariam 490mil reais. Passamos o ano de 2010 torcendo para que ela não pusesse em prática mais esse "Atentado Administrativo", pois nenhum dos presentes na assembléia sequer ouviu tal proposta indecente e logicamente não votou nisso. Temos o áudio para quem tem dúvidas. Logicamente consultamos outras empresas e o valor para tal serviço não chega a 200mil reais (!).

COM UMA NOVA GESTÃO, EM TRÊS MESES A PINTURA ESTARÁ CONCLUIDA E POR MENOS DA METADE DO VALOR "SUGERIDO".


ABANDONO ADMINISTRATIVO



31 DIAS SEM LIMPEZA DOS HALLS DO ACAPULCO
Nem TECHSYS, nem administrador, nem supervisor, algo tão simples continua sem solução. Não existe regularidade nesse procedimento, também não existe supervisão dos serviços. Mas o valor da taxa de condomínio continua subindo.



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ADMINISTRAÇÃO CARA E OBSOLETA

Para manter a administração do Baronesa:
(Boleto com vencimento em 10/10/2011 - VALORES APROXIMADOS)
Salário de síndico + encargos =                   R$ 9.000,00
Administradora Techsys - mensalidade =     R$ 5.500,00

Escritório do prédio na garagem:
Administrador - salário + encargos =              R$ 8.000,00
Supervisor - salário + encargos =                   R$ 5.000,00
Secretária - salário + encargos =                   R$ 4.000,00
Fotocópias/impressos =                                R$   315,70   
Correios =                                                    R$   308,00   
Impressão e postagem de boletos =               R$   481,80   
Telefonica =                                                  R$   521,70   
Internet =                                                      R$   159,65   
Netfone =                                                     R$     87,58   
Material de escritório =                                  R$   222,06   
TOTAL                           R$  33.596,49
TOTAL POR ANO        R$ 403.157,88
Considerando que:
- Não temos síndico; nunca aparece, não presta contas, não atende os condôminos.
- Não temos um administrador qualificado para o cargo, foi necessária a contratação de uma administradora para o serviço.
- Não temos um supervisor que fiscalize resultado das obras, o resultado da limpeza dos halls e corredores, conserto de elevadores, etc.
- Não nos mostram as contas do prédio.
- Não atendem os moradores.
- Não temos zelador. 
ESTE GASTO É DESNECESSÁRIO,  NÃO SOMOS UMA EMPRESA, É A NOSSA CASA. VAMOS APLICAR UMA ECONOMIA DOMÉSTICA NO BARONESA.
ESTÁ PROVADO, O MODELO ........... NÃO FUNCIONA
Essa é administração do NÃO, dos RATEIOS EXTRAS dos salários EXORBITANTES
Apresentaremos uma proposta com despesas reais e entregaremos de porta em porta.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MAIS DESPESA SEM AUTORIZAÇÃO

Aproxima o mês de assembléia e recomeça os atos eleitoreiros.
Em novembro de 2010, um mês antes da assembléia, a Srª. Meiri, então síndica, manda reformar, sem necessidades, a Portaria Paulista. Ordenou que se instalasse mais iluminação, somando ao absurdo número de 27 lâmpadas apenas no salão de entrada. Logicamente incomodou a todos, além dos gastos onde não era prioritário, o excesso de luz e em seguida o aumento de condomínio.
Neste ano, a Loja MARISA prometeu e reformou a a entrada principal, uniformizando a fachada da portaria com as vitrinas. O que não se esperava é que fosse removido todo revestimento do salão de entrada, pois não havia necessidade, o prédio tem outras prioridades.
Estivemos no escritório do prédio perguntando se teríamos algum custo com a obra, o funcionário informa que não haveria nenhum custo "para não onerar nossos condôminos". Então, recebemos os boletos e... SURPRESA!!! Estamos pagando 7 mil reais por um balcão extremamente caro e, pior, sem consulta aos condôminos, nos meses mais difíceis do  ano, com inúmeros RATEIOS EXTRAS onerando nosso orçamento, para ser usado onde não há necessidade. INABILIDADE ADMINISTRATIVA?. Não, apenas enganação eleitoreira. 
A DEMORA NA ENTREGA DA OBRA É PARA SE APROXIMAR O MÁXIMO DA ASSEMBLÉIA. Então, numa "inauguração apoteótica" com apresentação de vídeos remoendo conquistas engessadas a uma década, a tentativa frustrada de agradar a maioria descontente e explorados condôminos. Com as recentes denúncias da falta de ética da nossa síndica TECHSYS, demonstra o delírio administrativo em que vivemos.
TEMOS OUTRAS PRIORIDADES SENHORA CONSELHEIRA MEIRI


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"MAIS MENTIRAS"

O que foi discretamente divulgado somente entre os condôminos, foi exposto pela administração na portaria aberto a todos, prestadores de serviços, funcionários, visitantes...
DEIXE AQUI SUA IMPRESSÃO
Estaremos entregando ainda hoje uma solicitação de reunião urgente com o Conselho Consultivo, aguardem o resultado.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUANTO IRÁ CUSTAR ? COM APROVAÇÃO DE QUEM?

O elevador 02 Acapulco custou-nos R$ 39.000,00 sem aprovação prévia dos condôminos. 
Entendemos porque o Sr. Edvaldo Santos Azevedo, proprietário da CYBERDYNE ELEVADORES ,frequenta nossas Assembléias com Procurações para votar na Srª. Meiri. Desrespeitando nossa Convenção que limita a 02 Procurações ou substabelecimentos por condômino
Vejam:
Assembléia de 2008        -   03 PROCURAÇÕES  - Nenhum substabelecimento
Assembléia de 2009        -   03 PROCURAÇÕES  - 01 substabelecimento
Assembléia de 2010        -   07 PROCURAÇÕES  - 02 substabelecimentos
As Procurações confiadas à administração são colocadas nas mãos de comprometidos Prestadores de Serviço, empreiteiros, empregados e advogado do prédio.
SERVIÇOS DE QUALQUER VALOR DEVE TER SEUS ORÇAMENTOS APROVADOS EM ASSEMBLÉIA.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"SO SEI QUE NADA SEI"

Uma vez que a TECHSYS LOGÍSTICA E ADMINISTRAÇÃO e/ou TECHSYS ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS E FLATS se recusam a mostrar as Pastas de Prestação de Contas aos condôminos,
estivemos no escritório do prédio, 01.9.2011, para solicitar alguns esclarecimentos.
Fomos recebidos com muita cordialidade pelo funcionário Sr. Antônio Carlos, porém saímos sem nenhuma informação, sem nenhuma resposta.

1- Perguntamos o porque da cobrança de "LOCAÇÃO DE SALÃO PARA AGO" nesse boleto de setembro, se haveriam mais parcelas,  qual seria o valor total para quando foi reservado?
Disse que não sabia informar, mas que nos daria a resposta depois. Também não soube informar a data da reserva (?).

2- Solicitado documento ou  Ata, que autoriza funcionários Sr. Antônio Carlos (o mesmo) e Sr. Djanildo estacionarem seus carros na garagem do prédio, durante todo o dia e a noite até as 22:30 (enquanto estão na escola), uma vez que AFIRMAM TEREM AUTORIZAÇÃO DO CONSELHO CONSULTIVO para tal prática irregular.
R: Diz não ter permissão da TECHSYS, síndica,  para mostrar o documento.

2- Pintura da Fachada, porque parou e quanto será retomada.
R:  Respondeu que não sabe.
"- Parou porque o pintor que CAIU da marquise não quis continuar o trabalho." (??).
Empresa tem apenas um funcionário?

Não soube responder sobre o descumprimento do prazo de Entrega da Obra.
ISSO DEPOIS DA NERIS ( a primeira empresa) FALIR, RECEBER E IR EMBORA SEM EXECUTAR O SERVIÇO.
R: Afirma também que não houve rateio para pagamento da Pintura da Fachada.(???)
Porém todas as parcelas foram pagas em dia, para duas empreiteiras. 
Essa novela iniciou-se no mês 8 de 2008, foram pagos quase R$ 3000.000,00 e está inacabada e parada.

3- Perguntamos sobre os halls do Acapulco, suas portas sem pintar e alguns corredores que não estão concluídos.
R: Respondeu muito educadamente não saber se existem portas por pintar, mesmo o números de portas ultrapassando uma centena (!!!!).
Iremos publicar as fotos.

4- Perguntamos o porque a TECHSYS (síndica) não nos deixa verificar as PASTAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, não responder e-mail e não atenderem telefonemas desde dezembro de 2010.
R: Respondeu não saber o motivo, e que faria todos os esforços necessários para viabilizar essa autorização por parte da administradora.

ESTAMOS AGUARDANDO OS ESFORÇOS DO NOSSO ADMINISTRADOR, A PERMISSÃO DA CONSELHEIRA MEIRI LUCI ADRIANO E TECHSYS ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO E FLATS.
Informaremos em detalhes o resultado ou a falta dele.