A ex-síndica nunca multou essa unidade, a Techsys fecha os olhos, qual será o acordo? Quem será o novo proprietário, por que não cuida do seu apartamento, por que a administração o proteje? Por que não aplicam a punição acima? Ainda dizem que são sérios. Dá para acreditar?
Abandonado pelo Espólio Becker durante muitos anos, o apartamento 2505 foi para leilão a alguns meses. Quem arrematou, não se sabe, porém o abandono e o descaso continuam os mesmos. Janelas quebradas, cupins e muita, muita sujeira.
Enquanto isso, as multas ultrapassam R$ 20.000,00 na unidade abaixo, uma simples quitinete, motivo; o varal no interior do apartamento. Por isso, a justiça determinou, o prédio terá que indenizar a proprietária por Danos Morais. Tudo em nome da moralidade que esses "administradores" apregoam ? Mentira, Os proprietários não lhes deram procuração e são perseguidos descaradamente.
Tem portas de unidades com grades, estilo cadeia, ela não diz nada por receber voto dessas unidades, já outras são multadas apenas por não estarem com a mesma cor que as demais ( quem quiser fotos e cópias das multas, solicitem no email acima e comprovem).
Mais um grande feito da ex-síndica Meiri Luci e seu companheiro Sr. Sérgio Túlio, advogado do prédio.
VOCÊS, NOVOS PROPRIETÁRIOS DESTE CONDOMÍNIO, PERGUNTEM AOS ADMINISTRADORES. PARA NÓS, ANTIGOS MORADORES, ELES JAMAIS RESPONDEM.
Leiam, também, nossa CONVENÇÃO publicada neste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário